segunda-feira, 20 de outubro de 2008

CDL lança balcão de busca de empregos

Do A Região

Para executar o projeto, a CDL de Itabuna assinou convênio com a empresa Vencerth Consultoria Ltda., especializada em recrutamento, seleção e treinamento de pessoas com o objetivo de colocá-las no mercado de trabalho.
"Temos notado que muitas empresas abrem vagas para a contratação de pessoal e encontram dificuldades para achar candidatos qualificados. Esse fato nos estimulou a criar o Balcão de Empregos e fazer a parceria", afirma o presidente do CDL, Carlos Leahy.
O balcão de empregos está instalado na sede da CDL, na Avenida do Cinquentenário, 966-2o.Andar, e os contatos podem ser feitos através do telefone(73) 3617-9040, dás 9 as 17:00hs. As empresas interessadas não terão nenhum custo. Basta entrar em contato com a Vencerth, que se encarregará de divulgar as vagas, recrutar, fazer dinâmica de grupo e selecionar pessoal que ofereça o perfil adequado para o trabalho e encaminhá-los para as empresas.
Pelo recrutamento e seleção, o candidato ao emprego pegará uma pequena taxa e passará a fazer parte de um grupo de pessoas aptas a ingressarem no mercado de trabalho.
Esta parceria está dentro da proposta da CDL de criar condições para o emprego qualificado, ajudando as empresas na contratção de mão de obra e melhorando o mercado de trabalho em Itabuna.

3 comentários:

Anônimo disse...

muito legal essa atitude da cdl, estou precisando de um enprego em qual q area tenho 21anos morro em itabuna b:Fatima meu tel:8831-4202 2ªgrau conpleto
estou a busca do meu 1ªenprego..
meu nome:Rafael Silveira Alves
imail: anjorra@hotmail.com

Anônimo disse...

Meu nome Isabela Oliveira Santos, estou à procura do meu primeiro emprego, estou cursando o 5º semestre de direito da Uesc, quero muito trabalhar nesta área , para adquirir experiência e poder me tornar uma profissional qualificada

tel 73 3612-9962
cel 73 88188668

beldireito@hotmail.com

agradeço muito

Isabela

Toda Menina Baiana tem disse...

Eu sou Maine Santos, estou aprocura de um emprego ,moro no bairro sto antonio,(73)9964-7399 ou (73)73 8103-0176