sábado, 31 de julho de 2010

Mulher Presa levando droga ao presídio

Mais uma tentativa de entrar com drogas no Conjunto Penal de Itabuna resultou na prisão de uma mulher. Jaqueline de Humberto Santos, de 23 anos, foi presa por volta das 17 horas de quinta, transportando maconha.
A mulher, que mora na rua Santa Bárbara, no Teotônio Vilela, em Ilhéus, apostou na facilidade para entrar com a droga. Ela tentou levar quase 90g de maconha para um preso, escondida em uma bolsa.

A mulher foi encaminhada para o complexo policial para ser ouvida por um delegado e será levada de volta para o Conjunto Penal. De acordo com os policiais, Jaqueline não demonstrou arrependimento ao ser presa.
Segundo a polícia, é mais comum as mulheres esconderem a droga nas partes íntimas durante as visitas ao Conjunto Penal de Itabuna. Além de drogas, elas levam celulares.

Já em Coaraci a polícia prendeu, na manhã desta sexta, o vigilante Alex de Souza Matos, de 27 anos, acusado de estuprar e matar uma mulher conhecida como Maria da Pedra com uma pedrada na cabeça, na madrugada de quinta.

do A Região

Nenhum comentário: