segunda-feira, 13 de setembro de 2010

PCdoB realiza grande carreata em Salvador

Mais de 500 automóveis participaram da carreata promovida pelo PCdoB, na Orla de Salvador, na manhã deste domingo (12/9). Dezenas de motos também aderiram à manifestação que coloriu as avenidas a beira mar com as bandeiras dos candidatos a deputado federal e estadual pelo partido. Não faltaram também carros com material de apoio às candidaturas de Dilma presidente, Wagner governador, Lídice e Pinheiro senadores.

Cerreata Salvador
Imagens da carreata
“A carreata é parte de um ciclo de atividades que o partido realizará durante toda a semana para alavancar as nossas candidaturas rumo à vitória. Foi uma atividade vitoriosa, que contou com o envolvimento de todos os candidatos que fazem campanha na cidade e com uma adesão massiva da militância, que levou suas bandeiras para as ruas”, afirmou o presidente do PCdoB em Salvador, Geraldo Galindo.

A mobilização continua durante toda a semana, com a realização de uma caminhada no Centro da cidade na quinta-feira, às 15h, e outra no bairro de Cajazeiras, no sábado pela manhã. “O nosso objetivo é colocar força total na reta final da campanha para aumentar a representação do PCdoB na Assembléia Legislativa da Bahia e na Câmara dos Deputados. Vamos trabalhar também pela eleição de Dilma, Wagner, Lídice e Pinheiro”, enfatizou Galindo.

Para o secretário de Organização do Comitê Municipal do PCdoB, Hilário Leal, a carreata cumpriu seu papel de mostrar a força dos candidatos do PCdoB na cidade. “Temos aqui um número expressivo de pessoas, apesar de ser o penúltimo domingo da campanha, onde os candidatos estão realizando atividades em todo o estado. Isto mostra que começamos bem o que chamamos de semana vermelha, em que estaremos em diversas partes da cidade”, concluiu.

A carreata organizada pelo PCdoB saiu do Vale do Canela e percorreu grande parte da orla marítima, indo até o Abaeté. Vários candidatos compareceram com seus carros de som e outros veículos de campanha, dando um colorido todo especial ao evento. Informações do Vermelho

Nenhum comentário: