quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Caso Eloá:Justiça foi feita

Eloá: Justiça foi feita
Para alívio de todos os Brasileiros, com a excessão de Ana Lúcia Assad, advogada do "monstro".
Lindemberg Alves foi condenado a 98 anos e 10 meses de reclusão pela morte de Eloá e pelos outros 11 crimes cometidos durante o sequestro ocorrido em 2008. Além disso, terá de pagar 1.320 dias-multa.
A tática da defesa, querendo passar a imagem de "ingênuo" ao réu, e querendo a condenação por homicídio culposo, deixou grande parte da imprensa revoltada.

José Luiz Datena, famoso apresentador da BAND, eu seu programa, estava visivelmente transtornado e revoltado. Assim como ele, tantos outros, não acreditavam em hipótese alguma na absolvição ou qualquer outro veredito "pró-assassino".

O que passa pela cabeça de uma advogada, ao defender um assassino confesso, frio, e calculista como Lindemberg ? Com que cara essa mulher olhará para seus filhos, amigos, parentes ? Uma adolescência interrompida drasticamente por um assassino, e mesmo assim querendo culpar imprensa e policia pelo ocorrido. A justiça foi feita, resta agora rezar para que ele não consiga através da própria justiça, benefícios, e redução de pena, como é comum no Brasil.



2 comentários:

Márcio Nobre Leite disse...

ELE NAO FICA 10 ANOS. JUSTIÇA EU SÓ ACREDITO NA DE DEUS

Anônimo disse...

Este Crime foi cometido à 03 mãos.A Grande Mídia,A Policia de S.Paulo e Lindenberg.A Justiça só será feita quando condenar-se a todos os coadjuvantes deste crime.